Apresentação

A BETA Portugal é uma associação juvenil sem fins lucrativos criada em 2017 como o ramo português da Bringing Europeans Together Association. O nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de uma consciência europeia entre os jovens, espalhar o conhecimento sobre como a União Europeia funciona e o que significa ser um Cidadão Europeu.

O nosso principal projeto é o Model European Union, que consiste numa simulação do processo decisório Europeu que através da sua abordagem de “role-play”, permite aos participantes desenvolver as suas soft-skils, que serão uma mais-valia e uma factor de destaque nas suas carreiras futuras, assim como ter um conhecimento de primeira mão sobre o processo decisório europeu. Ao assumirem o papel de Eurodeputado, Ministro, Jornalista, Lobista ou de Interprete, durante cinco dias, os nossos participantes têm uma melhor visão do papel destes agentes no nosso quotidiano e da sua importância.

Para estares a par de todas as novidades relacionadas com a BETA Portugal podes seguir-nos no nosso Facebook, Instagram ou até do nosso Twitter

Updated: