Model European Union Coimbra

1 minute read

A cidade dos Estudantes, da Tradição Académica e da Universidade mais antiga em Portugal será a anfitriã da Terceira Edição do Model European Union em PORTUGUÊS. Coimbra será a anfitriã da Terceira Edição do Model European Union Nacional da BETA Portugal.

Como em edições passadas, o MEU Lisboa e o MEU Porto, a BETA Portugal promete um evento inesquecível. Com uma forte componente educativa, momentos para conheceres os teus “colegas de trabalho e oponentes políticos” tal como a boa tradição Coimbrã dita, assim como a oportunidade de questionares decisores políticos e partilhares a tua experiência quanto à conferência. evento inesquecível. Com uma forte componente educativa, momentos para conheceres os teus “colegas de trabalho e oponentes políticos” tal como a boa tradição Coimbrã dita, assim como a oportunidade de questionares decisores políticos e partilhares a tua experiência quanto à conferência.

De 19 a 23 de Fevereiro de 2020, terás todas essas hipóteses e durante estes cinco dias irás sentir o que é ser um “policy maker” ou “influencer” em primeira mão.co dias irás sentir o que é ser um “policy maker” ou “influencer” em primeira mão.

Poderás escolher ser:

  • Eurodeputado
  • Ministro
  • Lobista
  • Jornalista
  • Intérprete

As candidaturas estão abertas, portanto não percas esta oportunidade.

Para estares a par das novidades em volta do evento, consulta a nossa página do Facebook.

Encontramos em Coimbra!

Banner

Updated: